YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, setembro 08, 2013

Sobre a Rai ❤

Dears, não falei com a Rai nessas ultimas semanas - prometo uma reuniãozinha em prol das fanfics, essa e as dela- mas na ultima vez que nos falamos ela estava mega ocupada com algumas coisas estudantis e não tinha tempo pra escrever capitulos -os que ela postou na fanfic dela já estavam prontos- aqui nos conseguimos dar jeito, enquanto ela estivesse ocupada eu postaria enfim! vou conversar com a Rai e vamos achar um jeito de deixar tudo certinho! 

                BIG LOVE, Helo ❤





5 comentários:

  1. ah entendi. obrigado! é que voces duas escreve super bem,voce eu vejo por essa historia e ela pelas dela e essa fanfic ia ficar super hiper mega top se ela tambem postasse... mas eu to amando mesmo assim haha beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep, que linda, obrigada! eu SUPER concordo com você, mas a minha amiga linda e maravilhosa, sumiu do mapa! ela SUMIU! você acredita? ela é minha fonte de ideias, e eu sinto muita falta das pitadas de Raiane nos capítulos! xx♥

      Excluir
  2. voces duas hein, af tem uma irmandade de dá inveja e nem moram perto tio que isso! É gemula pra la, thuhuca pra cá, acompanho voces no twitter , orkut e msn desde a época que uma chamava a outra de T-I-R-U-L-I-P-A viadagem do cacete. Até no face ficam agora com isso, fazem blogs juntas, credo. Si matem

    ResponderExcluir
  3. recalque dessa zinha ai, sai quicando filha da puta

    ResponderExcluir