YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, julho 06, 2013

Avisando ♥

Olá meninas!
Rai e eu, Helo, resolvemos criar uma fanfic, provavelmente bem diferente das que vocês costumam ler ultimamente, como por exemplo: ''Já fiquei/peguei/namorei com o Neymar, sou amiga do ''bonde'', sou rica, tenho bundão,peitão, sou gostosa, não estudo,vivo do dinheiro  do meu pai que é o Eike Batista, tenho tempo de ir pra balada as quinze da tarde e é isso ai'' NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO! Laura, a personagem principal, será uma garota normal, que gosta de curtir com os amigos, vai pra balada SIM! beija na boca SIM!, namora SIM!, tudo bem, ela teve apenas um namorado, e NÃO, ela não teve decepção amorosa! Laura, é uma paulista que sonhava em conhecer seu ídolo, e ela já o conheceu, lá em 2010, a foto que marcou  o tão sonhado dia é guardada a sete chaves, sem exagero! O tempo passou e ele foi embora pra tão grande Europa, pro tão grande Barcelona, e Laura guardou seu amor junto à foto,a sete chaves! ele? Neymar, atacante do Barcelona, com uma copa do mundo nas costas, dois prêmios melhor do mundo,é , acho que já tá bom. Laura cresceu, e hoje está também na grande Europa, especificamente em Cambridge, Reino Unido, cursando a tão sonhada Comunicação Social/Jornalismo ao seus vinte e dois anos. OH! CAMBRIDGE, REINO UNIDO,Laura é rica! Não, Laura só estudou muito por uma bolsa, ela não vai pra balada toda semana, ela lembrou de estudar!  

Nossa Heloísa amarra os dedos, já entreguei a sinopse! Mas é meio que isso, a fanfic vai ser basicamente fã e ídolo, sentimos saudades de ver fanfics assim por aí, e resolvemos bolar essa ideia. Como leram, Laura é uma garota normal,sem exageros! e é isso que nós somos, NORMAIS, Laura, tem um pouco de mim, um pouco de Rai,um pouco de todas nós, garotas normais. Só que ela é meia sortudinha né? CARA ELA ESTUDA EM CAMBRIDGE, ALI AO LADO DE LONDRES, eu HELOÍSA,como britânica nata #MENTIRAGENTE estou invejando essa garota :)

NOTA IMPORTANTE: A FANFIC SERÁ ATUALIZADA POR SEMANA, UMA SEMANA SOU EU, HELO, E NA OUTRA A RAI , ENTÃO NÃO FIQUEM POSSESSAS SE NÃO VEREM ATUALIZAÇÕES TODOS OS DIAS! NÃO TERÁ UM DIA CERTO, POR EXEMPLO: TODAS AS TERÇAS, NÃO, O PRAZO É  DE DOMINGO A SÁBADO, CASO UMA DE NÓS NÃO POSSA ATUALIZAR NA SEMANA ESCALADA, A OUTRA ATUALIZA NO LUGAR!

NOTA IMPORTANTE: A FANFIC, NÃO COMEÇARÁ AGORA, NOS DESCULPEM, MAS ANTES DO DIA 15 DE JULHO,TRAREMOS O PRIMEIRO CAPÍTULO. 


                                                      Com amor,                           
Raiane Sousa e Heloísa Lins ♥

Um comentário: